segunda-feira, 19 de março de 2012

Fundo do Mar !

Mega Festaa !!
Com esta família, não sei quem se diverte mais nas festas das crianças..os pais ou os meninos..rsrs ...no outro dia a noticia é que a festa foi até a madrugada, que não sobrou nada na mesa, que as crianças sairam mortas de tanto brincar...enfim..tem resultado melhor que esse !!
E a mãe, é assim..Carola o tema é  este ! Se vira..hahaha...e lá vou eu..desta vez pedi uma, ou melhor duas carretas de areia pra colocar na entrada e na mesa...quase fiquei doida com tanta areia...mas foi o máximo...!! Sò falto mesmo água do mar...
Bjoo




















Um comentário:

  1. Oi Carola....
    amei essa festa, muito bom gosto!
    Vou fazer a do meu filho de 1 ano com esse tema, e assim como muitas mães, estou me arriscando a fazer as lembrancinhas pra ter aquele gosto especial "eu que fiz", sabe?!
    Adorei o doce na ostra... por acaso você pode dar a dica de onde conseguimos comprar essas embalagens?!
    Aguardo contato e parabéns pelo blog!!!
    bjos,
    Roberta.

    ResponderExcluir